domingo, 12 de junho de 2011

VIAGENS NOS LIVROS

VIAJO LENDO UM LIVRO
ME TRANSPORTO A LUGARES QUE NUNCA VI
E VEJO QUE QUANTO MAIS EU LEIO
MAIS EU ENTENDO TUDO A MINHA VOLTA
E APRENDO A SER MELHOR A CADA DIA
A CADA ACORDAR
EM CADA LIVRO UM SEGREDO QUE EU QUERO DESVENDAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário