domingo, 25 de setembro de 2011

UM DIA ..........

UM DIA SÓ É ESPECIAL QUANDO SE TEM ALEGRIA
UM DIA SÓ É FELIZ SE TENHO AMOR
UM DIA SÓ É FELIZ QUANDO SE TEM ALGUÉM PARA AMAR
UM DIA S´PO É FELIZ QUANDO SE FECHA OS OLHOS E ESCUTA A MELODIA DE UMA MUSICA
UM DIA SÓ É FELIZ QUANDO TODOS SORRIEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário